COMUNICADO DIVDOC/SUPADM
GESTÃO DE DOCUMENTOS
O Levantamento Documental, realizado pela equipe da DIVDOC, desde outubro 2012, é uma das etapas do Programa de Gestão Arquivística de Documentos que está sendo implantado na Companhia. Os empregados poderão acompanhar a implantação do Programa através do link GESTÃO DOCUMENTAL. Informações e orientações sobre os procedimentos que devem ser adotados para o tratamento dos documentos da CDRJ também estarão disponíveis. A partir dos dados reunidos no Diagnóstico foram definidas as primeiras medidas a serem adotadas, desde a consolidação dos preceitos para a gestão documental, que será instituída através da Política Arquivística de Documentos, até ações imediatas para redução da massa documental acumulada. O seguimento das diretrizes do Programa de Gestão Arquivística de Documentos da CDRJ deve ser a expressão do compromisso de todas as áreas da Companhia em produzir, manter e preservar documentos arquivísticos confiáveis, autênticos, acessíveis e compreensíveis visando apoiar as funções e atividades exercidas pela instituição.
Informamos que, a partir desta data, os Atos Normativos encontram-se no link de GESTÃO DOCUMENTAL.
DIVDOC/SUPADM