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Ouvidoria Geral

                                                           Atualizado em 27/05/2022

 

A Ouvidoria Geral - OUVGER da CDRJ é a Gerência responsável pelo atendimento, acompanhamento e resposta às manifestações dos clientes internos e externos (empregados, estagiários, terceirizados, fornecedores, arrendatários, usuários ou não), registradas sob a forma de opiniões, reclamações (inseridas as críticas), denúncias, sugestões, solicitação de informações ou elogios.

Foi criada na Estrutura Organizacional da CDRJ, de acordo com proposta aprovada pela Diretoria Executiva - DIREXE em sua 1833ª Reunião, de 28/7/2009 (Proposição DIREXE nº 002/2009), pelo Conselho de Administração - CONSAD em sua 534ª Reunião, de 31/8/2009 (Deliberação CONSAD nº 006/2009) e pelo Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais - DEST, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, mediante o Ofício nº 605/DEST-MP, de 13/07/2010.

Está localizada no 10º andar da Rua Dom Gerardo 35 e é diretamente subordinada ao órgão máximo da Companhia, o Conselho de Administração, contando atualmente com uma Ouvidora-Geral (Especialista Portuária) e dois Técnicos de Serviço Portuário, para realizar todas as suas atividades regimentais.

A Ouvidoria também é responsável pela coordenação e acompanhamento do Serviço de Informação ao Cidadão - SIC, unidade física de atendimento criada pela Lei de Acesso à Informação em 2012 e do e-SIC, que é o sistema eletrônico único por meio do qual os pedidos de informação são feitos.

 

Os objetivos da Ouvidoria  Geral são:

 

Competências:

 

O acesso à OUVGER pode ser realizado pelos seguintes canais:


Horário  de atendimento: de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h, exceto feriados.

"MANUAL DE ORIENTAÇÕES DA OUVIDORIA GERAL"  (IN OUVGER 01.005- Gerir Ouvidoria)

 

Relatórios de Atividades:

 

2022

 

2021

 

2020

 

2019

 

2018

 

2017

           - Assuntos Frequentes

           - Unidade

           - Tipo de Manifestante

           - Forma de Entrada

           - Manifestações Enviadas

           - Classificação

 

2016

           - Assuntos Frequentes

           - Unidade

           - Tipo de Manifestante

           - Forma de Entrada

           - Manifestações Enviadas

           - Classificação